Missão
Contribuir para a melhoria da segurança rodoviária, mediante a prestação de um serviço de inspeção de veículos com competência técnica, independente e imparcial, utilizando continuamente os avanços tecnológicos no aperfeiçoamento da sua atividade, garantindo a satisfação dos seus clientes e colaboradores de modo a alicerçar a cultura da qualidade na empresa
Visão
Ser reconhecido como um centro de referência, a nível regional e nacional, no âmbito das inspeções técnicas a veículos automóveis, pela qualidade do serviço prestado, pelo profissionalismo dos colaboradores e pela satisfação dos clientes
Valores
O centro implementa os seguintes valores:
Segurança – Os colaboradores verificam com rigor as condições técnicas do veículo automóvel, desenvolvendo um serviço de excelência com tecnologia moderna, para promover a segurança dos nossos clientes.
Universalidade – Os colaboradores relacionam-se com os clientes, independentemente do sexo, da escolha sexual, da raça e etnia, da religião e da opção política.
Qualidade – o centro proporciona um serviço de qualidade, profissional e humanizado aos seus clientes, procurando proporcionar um ambiente adequado, seguro e agradável.
Eficiência e eficácia – As opções da gestão de topo em adequar o centro com o número de linhas de inspeção e de colaboradores em função das necessidade do mercado, e, a implementação dos procedimentos de qualidade e operacionais de forma eficiente, otimiza com eficácia operacional o tempo de espera dos clientes.
Ética – Os colaboradores relacionam-se de forma respeitosa com os clientes e cumprem os procedimentos internos e a legislação vigente.
Confiança e Cordialidade – Os clientes são recebidos pelos colaboradores com simpatia e explicam, sempre que existirem, as deficiências detetadas nos veículos são esclarecidas por forma a confiar no serviço prestado a sua satisfação.
Confiança – O centro implementa procedimentos para atingir a missão a que se propôs, desenvolvendo uma prestação de serviço com qualidade, baseados em condutas profissionais e pessoais humanizadas de forma a desenvolver uma relação de confiança mútua.
Independência –
Objetivos permanentes:
Manter um elevado nível de competência técnica dos colaboradores;
Garantir a credibilização do Centro e da atividade em geral e promover a satisfação dos clientes, através do fornecimento de um serviço isento eficiente e competente;
Promover continuamente a Qualidade em todos os processos inerente à Gestão do Centro.